Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

+ duvidas!!!!

mensagem postada em 30/07/2013 - 12:07:38hs

To com + duvidas, gostaria q me passassem o site de onde compro os ingressos pra festa de helloweem.
Ai vem minhas duvidas, qdo compro com o cartão de credito vem cobrado o IOF tbm nos ingressos? Pagamento somente em cartão de credito? Posso parcelar??? E como faço pra receber os ingressos, ou onde retiro, se vir em casa, pago frete???

E tbm, como iremos comprar os ingressos dos parques pela agencia de viajem q fechamos o pacote, fiquei na duvida sobre uma coisa, iremos 2x no MK, mas ainda não sei se iremos pro parque no dia da festa, se iremos emendar, caso façamos isso o ingresso do helloweem fica + barato??? Só q como iremos comprar na agencia e o ingresso do hellowem pela internet, isso não mudaria em nada não é? Meu marido até falou com o agenciador sobre a festa, mas ele tava perdido, falou q ia ver.

Sei q é muitas perguntas, mas não sei como funciona, sou péssima com isso, compras assim é sempre meu marido q faz, mas como ele ta sem tempo e parece q nem ta se importando tanto com a viajem eu q to vendo td.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.