Dúvidas - Gerais

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Jeffrey

 mensagem postada em 31/01/2008 - 06:01:42hs
 
 

Deixa eu dar uma complementada. Nao e' permitido sair ou entrar no pais com mais que US$10.000,00 em especie e/ou travel cheques. Na bagagem de mao nao pode ter nada cortante. Os liquidos nao podem ter mais que 100ml - esse volume nao tenho certeza, devidamente acondcionado num saco ZIP. Isso vale para tudo inclusive medicamentos. Medicamentos fechados devem ir na mala despachada. Os de uso de emergencia(analgesicos, anti-emeticos e qq med de uso regular)pode ir na sua bagagem de mao.
Na volta nao precisa declarar itens de uso pessoal - roupas, cremes, perfumes, sapatos, tenis, desde que nao haja como caracterizar contrabando - exemplo varios de um mesmo tipo. Os eletronicos voce devera' declarar se o valor nominal ou a soma exceder US$500.
Nao esqueca de declarar antes de sair com maquinas fotograficas, celulares e notebookes, caso tenha a intensao de leva-los. Voce declara na PF no aeroporto internacional.
Espero ter ajudado.
Boa viagem!

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.