SeaWorld - SeaWorld's Christmas Celebration

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que possamos discorrer a respeito do evento SeaWorld's Christmas Celebration - celebração natalina realizada anualmente no parque SeaWorld Orlando - que não exige ingresso adicional.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: SeaWorld - SeaWorld's Christmas Celebration

mensagem postada em 29/07/2013 - 03:07:58hs

Olá Marco,

Realmente da forma como consta a informação no site do SeaWorld:

- "Select dates from November 23 – December 31, 2013."

É possível entender que posteriormente a empresa irá informar as "datas específicas" que evento irá acontecer ao longo do período informado.

Todavia, entendo mais acertado interpretar que o evento irá acontecer "todos os dias" de 23 de novembro até 31 de dezembro de 2013.

Noutros anos também não me recordo do SeaWorld haver "selecionado" determinados dias, ou seja, o evento, acredito eu, ocorreu durante todo o período informado.

Peço que algum outro amigo que tenha participado do evento, ou que eventualmente discorde do meu entendimento, que também consigne a sua opinião no presente tópico.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.