Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Naty - Sheikra

mensagem postada em 29/07/2013 - 10:07:14hs

Eu arreguei na Sheikra, heheheeheh, mas estou ensaiando para ir em setembro, inclusive estou pegando várias dicas com o pessoal, essas dicas são ótimas e vou seguir todas

No 4º dia de viagem fomos no IOA, saindo do estacionamento e seguindoem direção ao parque, dava para avistar a Hollywood Rip Ride Rockit, e eu falei para a minha irmã: Mas nem a pau que eu vou nisso. Mas quando chegou o dia de ir a US (já era 8º dia de viagem), eu ja tinha ido em várias montanhas-russas e resolvi encarar. Fui no single rider pq a minha irmã tem nível de radicalidade de 0-3.

Quando aquele treco começou a subir, eu quase entrei em pânico e começei a falar: Ai meu Deus, o que estou fazendo aqui, etc... A mulher do meu lado não estava entendendo nada, mas sabia o q eu queria dizer, hehehehe. Pior é q sobe até q rápido

Eu simplesmente adorei essa, achei muito divertida, foi uma pena q na hora em q fui repetir, deu problema e eu sai da fila (30 segundo antes deles começarem a distribuir bilheres para voltar sem pegar fila)

Mas a minha preferida, definitivamente foi a Kraken, fui nela umas 6x com o maior frio q estava fazendo e duas delas foram a noite. MTO BOA

Por incrivel que pareça a sheikra pra mim nao é a pior de todas, olhando por fora ela parece ser bem ruim, mas ela é bem suave, so qnd ela para antes da queda que da aquele medo, acho ela otimaaaaa. Pra mim a pior de todas é a rip ride rockit, essa sim me da muitooooooo medo. Kkkkkkk (mensagem de Naty1986)

To com vc!!! Eu detesto a Rockit só vou para nao passar de amarelona...rsrsrsrs

Mas aquela subida é pavorosaaaaaa!!! Kkkkk (mensagem de Patrícia Parra)

Eu acho ela toda pavorosa! Kkkkk ja fui nela algumas vezes, mas sempre me pergunto porque vou! Kkkkkkk sempre me arrependo depois, me da uma mega dor de cabeça, porque minha cabeça fica batendo de um lado para o outro, um horror. Definitivamente é a pior mr de todas!!! Kkkkkkk (mensagem de Naty1986)

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".