Enquete – Qual a encomenda mais interessante que já lhe fizeram?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que se furtem a citar nomes, pois não é quero de maneira alguma que faltemos com o respeito a qualquer pessoa.

A manutenção do presente tópico fica condicionada a supressão do nome ou qualquer referência aquele que efetuou a encomenda.

leia essas informações

Índice  

Chocada

mensagem postada em 28/07/2013 - 01:07:40hs

Há 2,5 anos atras fui na minha lua de mel para orlando, uma amiga me pediu varias maquiagens que queria que eu trouxesse para ela. Primeiro ela queria que eu fosse na casa dela buscar o dolar, disse que nao ia rolar ne, entao ela me trouxe um pouco antes deu ir viajar. Entao comprei parte das coisas, pedi uma nota separada, disse quanto tinha dado, acho que era, 75 dolares, ai ela perguntou se eu havia comprado algo para mim junto, pois ela havia feito a conta e os 100 dolares que ela havia me dado dava para tudo certinho(isso porque ela havia esquecido de contar com o imposto ne)! Bom voltei e falei para ela que sem querer havia gastado os 25 dolares dela, mas que era so ela passar aqui em casa que eu daria para ela o valor em reais, ela reclamou, dizendo que queria em dolares, mas expliquei que infelizmente eu n tinha.
Ela nunca veio pegar o dinheiro. Nos anos seguintes tds as vezes que viajava ela me pedia p trazer algo com os 25 dolares, mas nunca tive mt tempo de procurar.
Esse ano, 2 anos depois ela veio me pedir o dinheiro, eu nem me lembrava mais dele, kkkkkk, falei q ia tranferir 55 reais para ela, nisso ela me respondeu que ela ia primeiro ver a cotação do dolar p ver se o valor estava certinho. Kkkkkkkkk. Sendo que ha 2 anos atras o dolar erava 1,80 mas beleza, meu marido nem esperou nao, transferiu logo a mais para acabar logo com o problema. Ficamos todos chocados com a cara de pau. Ainda levei bronca, isso que dá ser boazinha.

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.