Discovery Cove

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Gisele,

 mensagem postada em 31/01/2008 - 12:01:17hs
 
 

Obrigado pela resposta e pelo tratamento carinhoso com que você se referiu à minha filha.

Realmente eu a trato com uma princesa. Porém, ela sabe perfeitamente que a vida não é fácil, e que ela é abençoada (sortuda mesmo) por viver experiências que muitas (e põe muitas mesmo) outras crianças nunca viverão para contar.

Ela é incapaz de exigir ou reclamar sobre qualquer coisa (às vezes pode até tentar, mas não descuido da educação dela). E o que é melhor: ela dá valor às coisas e sabe agradecer.

Enfim, o Discovery Cove será, além da viagem em si, o presente comemorativo do aniversário de minha filha. E quando eu soube que o golfinho pode até levar uma lembrancinha para o visitante, logo pensei num brinquedinho que refletisse e marcasse aquela experiência única. Tomara que consiga achar esse tal golfinho (e que o verdadeiro golfinho possa trazê-lo para a minha filha).

Iremos no dia 6 de maio próximo.

Fiquei muito interessado na tal da bolsa/sacola à prova d'água. Já li aqui no site dica sobre a mesma. Inclusive houve recomendação de um site para compras aqui no Brasil. Como eu sou incrédulo, acabei não dando atenção para essa dica. Mas após o seu relato e dica, irei rever os meus conceitos.

Chateado eu fiquei com o fato de que você não adquiriu o DVD da experiência por ter ficado "envergonhada" em razão de seu choro incontido. Ora bolas, não conheço quem, diante de uma experiência incrível desta (falo de quem gosta, ainda que pouquinho, de animais, dentre eles o golfinho) não fique emocionado! Minha esposa já até adiantou que vai segurar o golfinho para não mais soltá-lo!!!! E do jeito que ela gosta (AMA!!!) golfinhos, já até tô vendo que aquela piscina irá transbordar de tanta lágrima que a minha esposa deixará nela...Hahahaah

Nunca se envergonhe de seus mais legítimos e sinceros sentimentos!!!. Ainda mais em Orlando, quando todos voltamos à infância. Viu?

Quanto à minha experiência, torço para que tudo dê certo. Tô que não me aguento mais de apreensão até o dia de minha viagem, principalmente a vista ao Discovery Cove.

Pode deixar que deixarei também o meu relato, que certamente servirá apenas de complemento ao seu excelente relato.

Abraços.

 


 
 
No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.