Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Ai meninas!

mensagem postada em 26/07/2013 - 05:07:35hs

Ana Paula vc foi na Kraken E na dragon challenge? como foi?Foi em alguma do Bush Gardens?

Marina Altieri bom saber que posso ir tranqüilamente no splash! É bem menor que a queda do jurassic!! Vc sabe a inclinação do jurassic? Então a hollywood tower melhor não ir? Da muito frio na barriga? Eu vejo crianças saindo de lá e me da muita vontade de ir...conheço o hopi hari, ja fui naquela montanha russo de Madeira horrorosa , mas nunca nunca no elevador... E depois que a menina morreu então, nao vou mesmo..

Mônica é acho que nao vou encarar a torre nao...ta todo mundo falando quen tem surpresas e tal, como foi o frio na barriga?sobre a sheikra eu tenho muito medo... Vc sabe qual altura e inclinação da queda? Ou alguém?

Luciana vc me animou de ir na dragon challenge! Vou tentar! As perninhas balançando como é? Vc foi em alguma do Bush gardens que nao tem uma queda estilo da sheikra? Rs e a Kraken, vc foi? É pior que o hulk?

Patricia alguma outra menos radical que vc indica? Rs vou pensar na sheikra, prometo!

Obrigada a todos

(mensagem de veronica M)

Fui na Kraken, na Dragon Challenge, Montu, Kumba, Expedition Everest (é beeeem tranquilinha), a montanha russa do Aerosmith me parece PERFEITA para vc, pois é no escuro, ou seja, tem quedas mas vc não vai ver, pois estará ESCURO...kkk.
Tb fui na Cheetah Hunt (que fica lá no Busch Gardens), é tranquila tb.

Eu acho que a queda da Kraken é pior que a da Sheikra. Mas no geral, a Kraken dá de 10 a zero na Sheikra. Como vc não liga para altura, loopings etc, a Kraken vc vai gostar.

Lembrei agora da Revenge of Mummy, também é no escuro e é BEM legal. Dá mto frio na barriga, mas não chega a dar MEDO.

Quanto a Tower of Terror é MUITO boa, não dá medo não. Não dá nem tempo de sentir medo. É mta adrenalina. Vc vai sair de lá ligadona e querendo ir novamente.

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).