Enquete – Qual a encomenda mais interessante que já lhe fizeram?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente a todos os amigos que se furtem a citar nomes, pois não é quero de maneira alguma que faltemos com o respeito a qualquer pessoa.

A manutenção do presente tópico fica condicionada a supressão do nome ou qualquer referência aquele que efetuou a encomenda.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Res: Sem noção

 mensagem postada em 26/07/2013 - 11:07:02hs
 
 

Ja tiveram a cara de pau de me pediram bolsa da Louis Vuitton, falando que pagaria aqui no Brasil. Pelo amor né

O pessoal acha q é facil arrumar a mala par vir embora, q tenis não vai ocupar espaço, que é simples trazer eletronico, acha q vc não corre o risco de parar na alfandega (eu ja parei 2x) e quem arca com as consequencias, somos nós e não a pessoa q fez a encomenda. Fora q esquecem da cotação do Dólar e o imposto

Ainda tem os engraçadinhos q falam:Compra no Free shop na volta

O pior de tudo ainda, é vc voltar taxado de egoísta

Ano passado, quando eu fui para a Black Friday em Miami, foi pior ainda, me pediram perfumes, relógio, bolsas, hidratante, etc. Quem ja foi na BF sabe a loucura q é, e ficar procurando coisa, definitivamente não rola

O povo é muito cara de pau mesmo!

Gente sem noção, é porque não são eles que tem que procurar as coisas, carregar as compras, colocar na mala, sofrer tensão passando na alfândega...

Eu não me importo nem um pouco de trazer coisas para pessoas que se importam comigo e fazem coisas por mim na minha vida. Eu adoro fazer compras, principalmente quando é para crianças, que tem cada coisa mais linda que a outra e eu tenho um primo pequeno e uma afilhada também e sei que aqui é tudo um absurdo. Quando eu vou já até peço um valor para as mães deixarem eu gastar lá com eles, porque eu sei que se não eu vou acabar comprando tudo com meu dinheiro mesmo. Mas eu faço isso porque tenho prazer em trazer as coisas para eles, as roupinhas deles não ocupam muito espaço na mala e nem chamam muita atenção na alfândega.

Agora, uma das situações mais absurdas que eu já passei foi em um aniversário de uma amiga minha. O amigo dela chegou com um cara que a gente nem conhecia, professor de academia. Eu estava contando para a minha amiga que ia viajar em duas semanas e me vem o ser (professor) e me pede para trazer um tênis Mizuno modelo tal, tamanho 44 para ele! E ele falou sério! Pediu para eu passar o e-mail e pediu o telefone para ele poder me mandar os dados do tênis. Eu nunca tinha visto a criatura na vida! E ele me pede para trazer um tênis tamanho gigante e que custava quase metade da minha cota!

Outra coisa: pelo amor de Deus, nunca caiam no conto do "eu mando para o seu hotel", e "é pequenininho" e "é baratinho aí nos EUA". Não conheço UMA história dessas com final feliz. É "pequeninho e barato" e na hora pesava 10kgs e custava $400 (sim, aconteceu - baratinho comparado ao preço aqui né), "é só uma colher de inox" = duas caixas imensas de utensílios de cozinha que vinham ainda com um balde para guardá-los.

E o pior de tudo é que as pessoas ainda reclamam! "Mas eu vi mais barato...", "não era dessa cor...", "você procurou mesmo?". Parece até que a gente está roubando, e que eles estão fazendo um favor a gente fazendo encomendas... vou te contar.

Patrícia, já aconteceu isso comigo do perfume ter saído de linha e ficarem insistindo. Minha filha, você quer que eu fabrique o perfume?

A gente sai de férias e tem que aturar essas coisas. (mensagem de CamillaL)

 


 
 
No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.