Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Luiz, obrigada!

mensagem postada em 31/01/2008 - 10:01:23hs

Luiz, obrigada pela dica. Tentei marcar os assentos mais ainda esta bloqueado. E ontem minha agente de viagem me mandou um e-mail dizendo que o hora do voo mudou para a ida até Orlando. Esta Copa realmente esta uma bagunça....
Vou tentando todo dia para ver se eu consigo, pois estou viajando com criança e quero tranquilidade pelo menos em assentos bons.

tks! e até mais

Mariana

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.