Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Medo de queda 90 graus

mensagem postada em 26/07/2013 - 11:07:23hs

Oi Veronica

Na Tower of Terror tem um detalhe, não é queda livre igual a torre to Hopi Hari (não sei se vc mora em SP, mas é a referencia q posso dar). Aquele elevador te joga para baixo com uma força maior do que a força da gravidade, consequentemente o frio na barriga vai ser um pouco maior do que queda livre

Quanto ao Splash Mountain, vamos aos dados:

- Número de quedas: 4 (sendo a ultima a maior, as outras são bem menores)
- Altura da maior queda: 16 metros
- Velocidade: 64 km/h
- Angulo da queda: 45º

Sim, da para vc ir tranquilamente, pois a queda do Jurassic Park River Adventure é de 26 metros quase vertical (eles falam assim no site)

Gente ja fui na everest, na space mountain, na rock n roller coaster, na múmia, no hulk ( isso ai fui nela), fui na manta ( achei leve) mas meu problema são as quedas inclinadas ( tipo a queda do jurassic park?! Eu detesto a queda, mas vou).., qual seriam as próximas? No Bush gardens eu nao fui em nenhuma... Kkkkkk eu via as quedas e ja era... Pode ter looping, altura ( muita altura), eu nao ligo... Obrigada

Ahm o hollywood tower? Da pra encarar isso devido as minhas poucas experiências relatadas acima? Como é o frio na barriga? E agora vcs vao rir, e o splash do MK? Rola ir? A queda é estilo do jurassic park? Eu nao quero voltar para o Brasil de novo e me arrepender das coisas! (mensagem de veronica M)

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.