Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Medo de queda 90 graus

mensagem postada em 26/07/2013 - 09:07:25hs

Mas já foi em muitas que exige coragem, parabéns!

Eu não vou em nadinha... queria tanto ter esse espirito de adrenalina...hahahaha galera sai da montanha russa querendo ir de novo, falando ''uhuuu...'' jamais...saio de alguma ou desmaiando, ou enjoada...frio na barriga que chega a fritar... hahahah

No way!

Pior que já encarei várias atrações que nunca achei que ia conseguir.... medo medo medo!

Pior que o atentado do meu namorado fica me mandando vídeo de algumas MR que ele disse que ''EU VOU E PONTO'' com ele... ele disse que vai escolher uma ao menos pra eu ir com ele... hahaha

Eu mereço! (mensagem de Larissa Pereira de Araujo )
Larissa pode ir sem medo na everest, ela é muito gostosa, de verdade! Vá para experimentar, e se nao gostar , pelo menos vc nao vai arrepender e vai ver que essa é fraca, ela nao tem looping, nao tem quedas 90 graus, mas ela volta de ré... Mas como de ré nao tem frio na barriga, então pra mim esta otimo!

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.