Enquete – Qual a encomenda mais interessante que já lhe fizeram?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que se furtem a citar nomes, pois não é quero de maneira alguma que faltemos com o respeito a qualquer pessoa.

A manutenção do presente tópico fica condicionada a supressão do nome ou qualquer referência aquele que efetuou a encomenda.

leia essas informações

Índice  

Pedidos

mensagem postada em 25/07/2013 - 03:07:08hs

Ai gente é muito legal esse assunto..é cada pedido doido...kkk
Agora sei lá na minha opinião pra irmão, sobrinha, mãe, pai....ainda vai, agora esse povo que é primo da tia da vizinha de não sei quem, que tem a cara de pau de pedir, vai receber um sinto muito. Eu tenho um tio ( que na verdade é casado com a minha tia ) que está meio de bico comigo, pois fica tacando na minha cara que eu nunca pergunto pra ninguém se querem alguma coisa do exterior. Ah dá licença, trabalho o ano inteiro, junto dinheiro, vou sair de férias e tenho que ficar perguntando quem quer alguma coisa. Por isso, pra minha viagem do fim do ano, só sabem meus pais e irmão, e os pais do meu marido. O restante vão saber quando eu voltar!!!!

Abs

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.