Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Disney Cruise Line x Allure of the seas

mensagem postada em 24/07/2013 - 05:07:06hs

Gostaria de uma ajuda, alguém que já viajou com o Disney cruise line (navios mais novos como Fantasy ou Dream) e tbem viajou com A Royal Caribbean, poderia me dizer se são equivalentes quanto a qualidade dos serviços, limpeza, organização e beleza..
Digo isso porque fiz o Disney Dream no inicio deste ano e fiquei encantada, foi nosso primeiro cruzeiro com dois filhos de 7 e 11 anos, estamos pensando em outro cruzeiro para janeiro ou marco do ano que vem mas tenho receio de não gostar já que o Disney Dream superou nossas expectativas..
agradeço desde já as dicas..

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.