Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios - Roteiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Duvidas

 mensagem postada em 23/07/2013 - 08:07:25hs
 
 

Oi gente, tudo bem?

Estou morrendo de rir aqui com as historias do elevador! Um dos brinquedos que eu mais quero ir!

Será que voces podem me tirar duas duvidas?

1- todos que encontram me dizem que o DHS e parque para chegar a tarde e pegar o Fantasmic. Eu nao quero perder o Fantasmic, mas se chegar após o almoço eu faço tranqüilamente os mais "bombantes"? Os fast pass acabam logo de manha?

2- alguém me indica um restaurante lá?

Obrigada! (mensagem de Elaine T de Azevedo)


Oi Elaine, assim como algumas pessoas já disseram, também não acho que o Hollywood Studios seja um parque para só uma tarde. Eu acho até que é o parque da Disney que merece um BIS! Se não puder ir dois dias nele, procure chegar bem cedo.
Realmente a dica que deixaram sobre o brinquedo do Toy Story é importante. Ele sempre tem MUITA fila!!!! Mas é imperdível!

Eu gosto muito de 2 restaurantes desse parque: o Mamma's Melrose (que é uma cantina italiana) e, meu preferido: 50's Prime Time! É um restaurante retrô, estilo anos 50. Você se sente em um cenário de filme! A decoração é impecável e a comida deliciosa!!! Eles servem desde hamburgueres a pratos mais refinados! Vale muito a pena! (Mas é legal fazer reserva).

E sim, não perca o Fantasmic!!! Olhe na agenda da disney se o show será 19h ou 18h30. Chegue bem antes! (sobretudo se estiver num grupo grande. Em dois é bem mais fácil conseguir um bom lugar mesmo chegando mais tarde). Procure chegar com pelo menos meia hora de folga!!!

Aproveite muito esse parque! Ele parece pequeno, mas tem tantas atrações e shows imperdíveis que, certamente vai querer repetir!

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.