Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Para Elaine

mensagem postada em 23/07/2013 - 08:07:56hs

Não, Elaaaaaaine! Não chega terde não!!! O HS é o melhor parque em termos de atrações (minha opinião)!!!
Quando eu for dessa vez quero reservar pelo menos três dias só pra ele!!! Fui no mês de setembro, o parque tava suuuuper tranquilo; fui na Aerosmith duas vezes e no elevador (Torre do Terror) também duas vezes, mas nesta atração nem precisou de fast pass, a fila tava pequena e é muito bom você curtir o cenário, vai dando um medo, um medo, um pânico, um desespero e aí chega a sua vez...!!!Uahahhahah!!! Foi na fila que minha prima desistiu! haushaushua Ela foi na Sheikra e não não foi na Torre do Terror, acredita??? Pra mim essa é a melhor atração dentre todos os parques da Disney, mas claaaro que a Sheikra (BG) é muito mais fatal...

NÃO PERCA O FANTASMIC EM HIPÓTESE ALGUMA!!! É LIIIINDO DEMAAAAIS! E dance com o Mickey...
Ah, o fast pass pra o Toy Store Mania acaba rápido, a fila é sempre loooonga, mesmo nos meses mais tranquilos. Meu conselho é: assim que chegar ao parque pegue seu Fast Pass pra essa atração, ok? Eu nem achava que fosse tão cheio, mas realmente é...

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.