Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Laptops e Computadores da Alienware ? Onde ?

mensagem postada em 23/07/2013 - 07:07:13hs

Eu vou viajar em janeiro/2014 e ja estou pesquisando sobre o que eu quero trazer, pretendo trazer um laptop ou desktop forte... Estava pensando em um laptop da Alienware, mas eu achei somente na bestbuy e na tigerdirect e nao sao modelos bons... Sera que na loja fisica eu vou achar modelos melhores ou devo comprar online pelo site da DELL e mandar entregar no hotel ? Existe alguma loja la so da DELL ?
Alguem ja trouxe um desktop de la ? Se eu trazer eu serei taxado ?
Obrigado e desculpas pelas inumeras perguntas... mas essa e a minha primeira viajem e quero que nao aconteca nada de ruim.
(mensagem de Leonardo Lima de Souza)

Também estou com a mesma dúvida aqui.
Pesquisando, vi que a Alienware só vende através do site agora (que é o mesmo da Dell)...
Outras boas opções de notebooks para games são das marcas Asus e MSI.
Detalhe que em Janeiro/14 PS4 e Xbox One já estarão disponíveis para venda em território norte-americano!

Atualizado: Entraram alguns modelos novos no site da TigerDirect para venda:
http://www.tigerdirect.com/applications/Category/guidedSearch.asp?CatId=17&sel=Mfr%3BMfr_1792

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).