Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Test MyMagic+

mensagem postada em 21/07/2013 - 09:07:02hs

Gente posso estar errada mas pelo que eu entendi eles pre-selecionaram alguns hospedes para fazer o teste.
Renan, de que site você pegou esse link com as instruções ? Me parece que quem foi selecionado recebeu isso por e-mail.
Eu entrei no site da disney fiz o link do hotel, fiz o link dos ingressos (como eles orientaram) mas na hora de selecionar os dias do fast pass+ aparece: ''The selected date must be within at least one party member's FastPass+ selection window''

Procurando no site também achei isso:

''When can I begin using FastPass+ service?
Over the coming months, FastPass+ service is being tested with a limited number of pre-selected participants. We know that many Guests want to give FastPass+ service a try, and we ask for your patience during this testing period. In the meantime, same-day FASTPASS service will be available for all other Guests.''

Acho que ainda não foi dessa vez

Se alguém conseguir avisa!!!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).