Walt Disney World - Personagens - Onde Encontrá-los?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A dica básica para que você possa encontrá-los e assim tirar fotos e pedir autógrafos é - assim que chega nos parques - retirar o panfleto denominado "Times Guide".
Caso não encontre algum personagem no referido informativo, você pode também solicitar informações para os cast members ou no "Guest Relations".
Página específica: Viajando para Orlando - Personagens Disney nos parques, onde encontrá-los?
Lista Completa - Não-Oficial: KennythePirate.com.

leia essas informações

Índice  

Res: Ajuda - marcar refeição personagens

mensagem postada em 21/07/2013 - 06:07:10hs

Bom dia Pessoal!

Me desculpem se o topico não fo esse. Estou tentando agendar um horario para jantar com as princesas e no momento de finalizar pede a informação de "mobile number" (10 digitos). O que devo informar?

grata!

Ana (mensagem de ana paula lopes)

Olá Ana Paula,

Eu reservei pelo site da disney o restaurante T-Rex e coloquei o numero do telefone da disney mesmo no entanto ficarei hospedado nele , acho que caso vc não ficar hospedado no hotel da Disney, creio que será apenas o número do telefone do hotel em que vc irá se hospedar...

Abrs...

James...

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).