Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Litiziane

mensagem postada em 19/07/2013 - 12:07:09hs

Olha, Lit que dá, dá, mas...

Eu fiz isso da vez que fui, e pra nunca mais! Além de supercansativo, eu não gosto desses parques, sem graça, não tem nem comparação com a Disney! No final do dia eu tava moooorta! Quase q nem aguento ir na Rock It. Ah, detalhe: Eu fui num dia de segunda-feira, no mês de setembro: o parque estava parecendo um museu, não tinha ninguém, por isso deu pra ir nas atraçoes principais, as que me interessavam...

Fui no Hulk 7 vezes e pra mim, só o que valeu a pena foi o Hulk mesmo! Não gosto de Harry Poter, dinossauros, super heróis, Simpsons, tubarão, MIB, Sherek, Popay, pica-pau, eita cada coisa chaaaata (mas a motanha russa dos Simpsons virtual é até legal...) Só teve uma atração que eu esperei um pouquinho pra ir,porque tinha que esperar o horário, uma que vc passa por um túnel de água ri-dí-cu-lo, não lembro nem o nome daquela tristeza! Eu só fui na Universal e na IA fui porque quem estava comigo queria muito ir, mas por mim eu teria ficado mais um dia na Disney, tanto que na próxima, não vou nem passar perto dos parques da Universal...

Mas se vc curte muito, vai lá e reserva dois dias!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).