Aeroporto - Segurança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Claudio - Cadeado Embutido

mensagem postada em 18/07/2013 - 05:07:51hs

Eduardo, essas malas seriam mais seguras que os próprios cadeados com segredo.

Porém, não encontrei nada em relação ao funcionamento destes cadeados. Quando você os abre, como é o mecanismo? A cabeça dele corre para destravar os pinos?

Se for isso, ficamos da mesma forma daquele vídeo do garotinho falando do tec... sem proteção...

Ainda acredito muito nos lacres e na embalagem das malas.

Abraços.
Cláudio.

Pessoal, o colega Rafael já havia dado a dica da mala com cadeado embutido, mas a minha dúvida é:

No caso da segurança entender que existe algo dentro da minha bagagem que represente um perigo, e tiverem que abrir, como eles irão fazer, uma vez que o cadeado está "colado" na mala?

Será que eles estouram a mala? Dúvida. (mensagem de Patrícia Parra)

Patricia,

Existem malas com o cadeado embutido com chaves TSA.
Voce usa ela com o segredo e se eles precisarem abrem com chave.

(mensagem de Eduardo Roda)
(mensagem de Família Viana)

Com toda CERTEZA.
Eu continuarei embalando minhas bagagens...rs
Tb confio bastante no sistema de papel filme, é um empecilho para abrir a mala.

É igual assalto. Dps que fui assaltada, insulfimei meu carro (inclusive na frente, pois o assaltante veio pela frente e viu que eu estava sozinha), sei que não sou exemplo para ning, pois nossa legislação não permite o vidro insulfimado na parte frontal do carro, maaaass...enfim, o ladrão tinha várias pessoas para assaltar, mas ele viu q eu era um alvo fácil, pois estava sozinha. Quem ele prefere assaltar? Um carro cheio de homens ou um carro com uma mulher sozinha?
Mesma situação das bagagens: o que eles preferem abrir? As que não tem vedação, cadeado e outros sistemas de segurança, ou uma toda embalada, com cadeado etc..?

Pois é, é meio óbvio e eu prefiro não correr riscos.

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.