Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Marina P e Vpoenses com mesmo nível de radicalidade, rsrsrs

mensagem postada em 18/07/2013 - 12:07:11hs

Marina P e Vpoenses com mesmo nível de radicalidade, rsrsrs,

Marina P contou no tópico "Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios - Roteiros " um segredinho dela, então, se é pra contar segredos, vamos lá: a 1a vez q fui com 14 anos, minha mãe dizia "se tiver medo não vá". É claro q eu tinha medo e não fui em nenhuma MR. Só fui na Space pq não sabia o q me esperava, rsrsrs. Lembro q eu morri de medo e saí de lá com as mãos vermelhas de tanto que eu me segurei, rsrsrs.
Anos depois fui com o maridão (ele foi nas MR) mas eu tb não tive coragem de ir (o máximo q consegui ir foi no Elevador do HS).
Só fui em MR qdo minha filha tinha 6 anos e pediu pra ir na Aerosmith. Eu torci pra q ela não tivesse a altura necessária, mas ela tinha exatamente o tamanho permitido. Resultado: como não podia traumatizá-la com o meu medo, tive q me fazer de corajosa e fui! Morrendo de medo, achando q aquilo era coisa de doido, pensando "o q é q eu tô fazendo aqui? Como é q alguém pode gostar disso? Socoooooro". Detalhe, ela amou e me fez repetir 3 vezes!
Depois com 10 anos, pro meu desespero, rsrsrs, ela já podia ir em todas. Aí pronto , foi minha estréia em todas as MR (inclusive a Sheikra).
Com o tempo, fui me acostumando, e confesso, até gostando, rsrsrs. Continuo sentindo frio na barriga, e não posso ir duas vezes seguida pq passo mal, fico enjoada. E o enjôo é serio!
Não sabia q tinha isso, fui descobrir da pior maneira possível, no Mission Space!
Na época não tinha a opção de escolher entre verde e laranja, era uma só. Já viu né passei muuuuuuuito mal! O mesmo aconteceu nos Simpsons. Nestes dois eu não vou mais nunca! No HP deu pra ir, mas não posso ir duas vezes seguida.
Este ano eu não quis encarar o Meu Malvado Favorito mas a cast member insistiu pra eu ir e me colocou no banco "stationary" que é um "carrinho "que não se mexe! Minha filha ficou dando risada, pq só tinha a enjoada aqui nesse banquinho, rsrsrs
Como tudo tem um lado bom, esse enjoo é uma boa desculpa para ficar esperando nas lojinhas... O q pra mim nao é sacrificio nenhum...
Por falar nisso, lembrei de Marina P este ano qdo vi na lojinha da Montu uma caneca q dizia: eu não fui nesta ride pq tava chovendo, pq minha mãe não deixou, pq tava segurando as coisas, pq fico enjoada, pq ta calor, pq ta frio, e outras desculpinhas, rsrsrs, achei muito legal! Parece estranho lembrar de uma pessoa q a gente nunca viu, mas no VPO é assim mesmo, as pessoas ajudam tanto que parece q a gente é amiga intima, rsrs.
Aqui em casa td mundo já ouviu falar de Marina P, Camillal,Nely, Liporace, Lilian, Mariana, Larissa,etc. O pessoal até brinca: "já sei...foi dica do VPO, o q é q o VPO indicou?".
No começo não era bem assim: lembro q minha cunhada(que já tinha ido para Disney mais de oito vezes) dizia q eu era doida de ficar hoooooras num site, de ficar acreditando em coisas da internet, em pessoas q eu não conhecia. Mas depois que colocamos em prática as dicas preciosas do VPO, ela se rendeu e me disse: "É vc tá certa, esse site é bom mesmo". E agora vira e mexe me pergunta sobre as novidades do VPO.
Tb durante a viagem eu fazia questão de dizer: "Foi dica do VPO!". Era uma das frases mais faladas por lá, rsrsrs.
Voltando pro começo da conversa... Acho q pra mudar o nível de radicalidade da Marina P só mesmo quando Marinazinha P chegar, rsrsrsr

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.