Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Natal e Reveillon outras opçoes alguem pode indicar ???

mensagem postada em 17/07/2013 - 10:07:52hs

Eu estou indo para orlando pela 4 vez porem é a primeira vez que passarei o natal la. Mas ja passei os dias proximos ao natal la , a primeira quinzena de dezembro, em 2010 e 2011. Algumas dicas que valem super a pena é, va na festa de natal da disney( é pagaa a parte), va na festa de natal do sea world, é de graça, mas é muitooooo linda, vc so precisa ter o ingresso normal do sea world. E acho q se eles quiserem fazer um parque na verspera de natal, eu faria o busch garden, pois certamente sera o mais vazio, depois de muito pesquisar, vi que em celebration( uma cidade vizinha a orlando) que é conhecida por ter sido residencia dos construtores da disney, tem restaurantes otimos com uma festa na praca principal com neve artificial, eu pretendo passar la a noite da vespera de natal. Caso eles queiram manter o clima disney, é so fazer uma reserva num restaurante da disney que nao estaja dentro do parque, pode ser no donwtown ou num resort, o mickey backyard barbecue é uma otima opcao, é pouco conhecida, tem um churrasco americano completo, com costelas, milho,frango, cachorro quente, hamburguer etc, ainda tem um show com os personagem do mickey, pateta, minnie etc. é no ar livre. É super diferente, com certeza sera bem menos cheio do que no donwtown ou nos parques. (mensagem de Naty1986)

Olá tudo bom?!?!
Vou dar meu pitaco ta rsrs...... vi que voce mencionou Celebration para passar a vespera por la..... , acho otimo lugar ,incrível, passei a virada desse ano por la com reserva no Columbia, foi perfeitoooo eu e minha família amamosss , mas só uma dica!!!!

ja envie um email para reservar algum restaurante pois é extremamente concorrido, e se deixar para mais perto certamente vc nao conseguirá, e os shows de fogos foi de arrepiar ameii, e este ano passarei lá novamente...No natal nao sei te dizer , mas no ano novo variass barraquinhas de comida ficam espalhadas pela rua principal é lindoo uma grande festa!!
abraços Paula

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.