Hotéis - Café da Manhã

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Breakfast

mensagem postada em 16/07/2013 - 10:07:44hs

Bom dia, pessoal.

Gostaria de saber se algum de vocês já ficu nos seguintes hotéis:
• Hawthorn Suites by Wyndham - Lake Buena Vista
• Homewood Suites By Hilton - Int'l Drive Convention Center
• Quality Suites - Lake Buena Vista

Como é o café da manhã? Me disseram que é um café fraco e aguado com umas rosquinhas e fim.
É isso, mesmo ?

Obrigada! (mensagem de Fernanda Quelha)

Fernanda, a ultima vez que fui a Orlando fiquei no Hampton Inn S Universal (Kirkman) e gostei muito o café da manhã...tanto que estou voltando em Setembro e ficarei no mesmo hotel. O café da manhã não tem nada a ver com os padrões brasileiros, mas atende bem. Tem 3 tipos de café...o Robust (nem lembro se escreve assim é o mais parecido com o nosso), leite, donuts, bagels, pão de forma, 2 tipos de frutas (quase sempre banana e maçã), uns creminhos pra café, iogurte, cereais, ovos, bacon, uma maquina de fazer wafle, suco, manteiga e cream cheese.
Fiquei muito satisfeita, pois economizamos um super tempo tomando café da manhã no hotel. Além disso o hotel oferece wifi gratuito até nos quartos, estacionamento gratuito, sutle gratuito para os parques. e quartos equipados com frigobar e microondas...o que acho um grande custo beneficio.

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.