Acessibilidade - Portadores de Necessidades Especiais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico serve para que possamos trocar informações a respeito da acessibilidade aos portadores de necessidades especiais.

leia essas informações

Índice  

Dúvida???

mensagem postada em 16/07/2013 - 09:07:02hs

Olá Pessoal,
Boa Noite!!!

Vamos ver se alguém pode me ajudar!!! Já fui algumas vezes pra Orlando, porém nunca reparei nisso que irei perguntar......
Como funciona o transporte do estacionamento até o portão dos parques da Disney para as pessoas que estão usando aqueles carrinhos elétricos? Ano passado nós fomos e meu pai alugou o carrinho elétrico dentro dos parques, porém este ano, estávamos pensando em alugar um para toda semana, assim ele poderia usar além dos parques nos shoppings e outlets tbem. Mas nossa dúvida é como levar o carrinho elétrico do estacionamento até a porta do parque, naqueles trenzinhos que nos transportam nesse trajeto do estacionamento? Será que é possível ou ele tem que ir no carrinho elétrico do local que estacionamos o carro até a porta do parque?
Obrigada!!!
Cibele

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.