Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Compras

mensagem postada em 16/07/2013 - 10:07:37hs

Oi Kathleen, muito obrigada.

E o calor aí? O imposto cobrado é de 8,1% mesmo? que caro, né...estava pensando em comprar uma câmera digital da Sony na Fry´s aí mas com o imposto e o dólar alto fiz as contas e vi que nem compensa muito...mas vamos ver, quem sabe...

Alguém foi na Ross de Las Vegas? o que achou? tem relógios, bolsas e malas legais? (mensagem de EloisaHeartilly)

Oi, Eloísa, eu fui para Las Vegas no início de maio e a temperatura estava ótima, fazia por volta de 25 graus durante o dia e à noite esfriava um pouquinho, não peguei nenhum dia muito quente, o que incomodou foi o clima seco, que deve ser assim em qualquer época do ano, estranhamos bastante e não saíamos do hotel sem um gelzinho para hidratar o nariz que se chama Maxidrat, recomendo muito, até no avião uso bastante, por causa do ar condicionado. E os lábios sofrem bastante também, comprei várias marcas de protetores labiais, mas a melhor é a Carmex, demora bem mais para sair e a camada que fica no lábio é mais encorpada que as outras, não dá para ficar sem, pelo o que eu sei tem de morango, cereja e o clássico, que é mais mentolado, inclusive homens podem passar sem problemas porque não fica brilhante!
Acho que o imposto de Las Vegas é este mesmo, um pouco mais alto do que o de Orlando...
Estou preparando um relato sobre compras, que fiz no último dia, e logo posto, mas para adiantar não fui a nenhuma Ross em Vegas porque meu tempo estava contado, mas pelo o que eu li aqui no tópico a da Strip não é muito boa, tem uma mais afastada que é melhor, vou pesquisar nos meus arquivos o endereço que indicaram e posto aqui, não sei se vc vai para a Califórnia, mas a Ross de San Francisco, que fica na Union Square é gigante, tem 3 andares!
Bjs

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.