Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Contando um segredinho!!!

mensagem postada em 12/07/2013 - 09:07:55hs

Eu vou contar um segredo para vocês, mas não contem para ninguém e nem briguem comigo.

Em 1997 eu fui pra Disney de excursão com meus pais e minha irmã. Na hora do elevador, eu fui em direção a saída com a minha mãe (nível de radicalidade mais baixo que o meu rsrs) para aguardar o pessoal sair, achando que o meu pai estaria com a gente. "Niqui" eu olho, meu pai indo em direção a entrada da atração com a excursão tooooda e a minha irmã (que na época tinha um nível de radicalidade invejável, mas depois que "envelheceu" e virou mãe ficou igualzinho ao meu). Fiquei chocada. Como meu pai está indo no elevador que cai?????

Aí veio aquela coisa do pai herói. Se o meu pai vai, eu também vou. E FUI. Juro. E meu pai foi de novo ainda (ele disse que a segunda vez foi beeeem pior rs). Bom, fato é que eu não lembro como foi (stress pós traumático, lembram, igual eu tive da Múmia ano passado...). E eu fui uma vez para nunca mais. Minhas pernas travam e não me deixam andar até a entrada do brinquedo.

Pronto, desabafei! hahahahha
Bjos

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.