Alimentação - Custo

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Regina

 mensagem postada em 10/07/2013 - 09:07:35hs
 
 

Concordo com vc, Rafael.
Tô me preparando p/ gastar com td q tiver vontade nos parques, afinal de contas, ñ é td dia q se vai p/ Orlando. (mensagem de Regina Sousa)


Regina,

Esse assunto é um pouco complicado pois envolve valores e realmente existem pessoas que podem não ter condições de fazer tudo que querem durante a viagem.
Sempre digo que quantidade de dinheiro, escolha de hotel, compras é muito pessoal, pois além de entrar o fator financeiro tem o desejo que cada um tem.
Eu almoço com meus filhos somente no sábado e no domingo, nunca tomo café, e janto somente sexta, sábado e domingo e raramente em ocasiões especiais durante a semana.
Vou perder nas férias esse momento? É uma questão de prioridades também, pra alguns isso pode não fazer diferença, outros podem não ser nem casados.
Também já não sou novinho, amanhã faço 35 anos e acho que á passei da idade de ir pro perrengue (rssss já fiz muito quando tinha meus 18-20 anos) hoje em dia eu gosto de chegar em um restaurante, olhar o cardápio escolher algo que me de vontade e comer (que pra mim é um dos grandes prazeres da vida).

Caso eu não tenha condições financeiras de viajar dessa forma, eu não saio de casa, e isso é uma escolha de cada um, e não critico quem o faça.

Na minha próxima viagem eu vou 7 dias a parques Disney, 6 almoços com table service, 1 dia fast food, e janto fora os parques todos os dias. Meus filhos adoram os restaurantes de lá, são momentos fantásticos que passamos, serve pra dar uma quebrada na correria, uma descansada pra seguir o dia.

Boa viagem e boa diversão pra todos!

Abs

 


 
 
A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.