Aluguel de Casas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Windsor Hills

 mensagem postada em 08/07/2013 - 10:07:06hs
 
 

Boa noite,
eu já fiz minha reserva para a primeira quinzena de dezembro.
Gostaria de detalhes sobre recebimento de encomendas. Ainda estão proibidas? Alguém esteve recentemente neste condomínio?
Vivianne, veja no fórum as mensagens anteriores da Leila Yassine, ela já deu uma verdadeira aula sobre o local. Obrigado Leila!!!
Boa sorte e feliz viagem!!!

Olá Fabiane

Os resorts mais próximos dos parques da Disney são o Windsor Hills e o Windsor Palms. Ambos ficam a cerca de 3km do portão principal da Disney (o famoso Disney Maingate) e a 5 minutos da I-4. ...... Ambos tem entrada com portão e equipe de segurança 24 horas.

abç
Leila

(mensagem de WALTER JANDER)


Oi Walter
Disponha! O que puder eu ajudo. Sim, o Windsor Hills parou de receber encomendas, justamente por causa de um hóspede brasileiro que encomendou tanta coisa que eles chegaram á conclusão que não dispõem de local apropriado para guardar encomendas grandes (as dele vieram em embalagens enormes, entulharam o guest relations). A Administração ocupa um lugar pequeno. Todo o espaço do resort é para os hóspedes.

Veja bem: não estou criticando o hóspede, pois cada um encomenda o que quiser e na quantidade que quiser. O problema é que eles não estão acostumados com brasileiros, e essa situação foi inédita para eles.
A minha orientação é: converse com o proprietário ou administradora que está alugando para vc. Se não receberem, a solução é procurar um serviço que o faça, como o do Sr. Antonio Crescenti.

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".