Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: UNIVERSAL EXPRESS-Fura Fila da Universal

mensagem postada em 08/07/2013 - 06:07:21hs

...Vou passar o Natal e o Reveillon em Orlando.
Me falaram que seria bom se eu comprasse o fura fila da Universal e Island, já que é uma época mto cheia. Estou olhando no site e fiquei em dúvida, alguém pode me ajudar?
No site tem as seguintes opções:
Só o Universal Express para o Universal
Só o Universal Express para o Island
Tem um combo tb, mas pelo que eu entendi é para as pessoas que vão nos 2 parques no mesmo dia. É isso mesmo? Já que vou nos 2 parques em dias diferentes terei que comprar o Universal Express separado para cada parque?
...(mensagem de Iolete)

Iolete, nunca usei o Express Pass da Universal, mas acabei de ler sobre ele e a conclusão é a mesma que a sua. Mesmo comprando o 2-Park ele só será válido para o mesmo dia.

Se voce vai nos dois parques da Universal em dias diferentes, voce terá que comprar um Express Pass para cada dia e para cada parque. Tem um detalhe que voce já deve saber, mas não custa nada repetir, o Express Pass tem que ser comprado para um dia específico e os preços dependem do dia escolhido. Além disto o Express Pass só pode ser usado uma vez para cada atração.

Espero ter ajudado. ;o)

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.