Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res:

mensagem postada em 08/07/2013 - 10:07:48hs

Carolina,

Meu irmão foi em maio agora pra NY/Boston/Filadélfia com minha cunhada e minha sobrinha (ele foi a um congresso e aproveitou pra fazer a estréia da minha sobrinha nos EUA) Na viagem ela tinha 1a e 3m.... A gnt colocou a "coleira" no aeroporto aqui do RJ pra testar.... Ela não implicou mto e andei o aeroporto inteiro segurando ela.... Ela amou "desfilar" com liberdade pelo aeroporto, mas quando passávamos por algum espelho e ela via o que estava nela (e olha que era linda... Rs um cachorrinho rosa e ela AMA cachorros!) ela ficava pedindo pra tirar! Durante a viagem eles usaram mto pouco, mais quando iam fazer compras. Acho que vai depender mto da aceitação do seu bebe! Mas eu acho valido pq eles sao mto pequenos e não sabem falar direito!!!Como nem é uma coisa tão cara (minha cunhada comprou aqui tb!) de repente vc pode comprar aqui mesmo pra já ver como ele vai se comportar com ela.... Qualquer coisa, vc já pensa em outra alternativa!!?

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.