Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dia 08 de maio - 4º dia

mensagem postada em 07/07/2013 - 10:07:23hs

Dia 08 de maio

Neste dia o plano seria conhecer todos os hotéis que faltavam, para que o nosso último dia em Las Vegas fosse mais dedicado a compras. Começamos pelo Palazzo/Venetian, estacionamos o carro no Palazzo e tomamos café da manhã no Grand Lux Café, o croissant estava delicioso e neste dia me lembrei de pedir manteiga, o que ajudou bastante. Após o café, andamos pelo cassino do Palazzo, por uma praça perto das lojas, onde tem uma árvore com flores cor-de-rosa e uma cascata, linda!

Seguimos para o Venetian, achei o hotel lindo também, com muitas lojas chiquérrimas (The Grand Canal Shoppes), tem uma praça enorme, com sorveteria, imitando a praça de São Marcos, super bonita, e ainda um rio artificial para os passeios de gôndola (não fizemos).

Não deixem de visitar a recepção do Venetian, grandiosa, maravilhosa mesmo!

Há um museu Madame Tussaud no Venetian, o plano era para deixar para visitar o de LA, mas estava muito curiosa e convenci meu marido a ir neste também, achei bem legal, rende ótimas fotos, e ainda eles disponibilizam alguns apetrechos para vc vestir e se colocar no cenário com a estátua, achei divertido! E dica para as meninas: na calçada ao lado do Venetian tem uma Sephora, passei por lá por volta de 11h e estava vazia!
Saindo do Venetian, pela rua, tiramos várias fotos da fachada do hotel, linda, e seguimos para o The Mirage para conhecer o Siefried & Roy´s Secret Garden and Dolphin Habitat, pagamos quase US$ 20 por pessoa, vimos tigres, leão e golfinhos, a piscina dos golfinhos é legal, dá para vê-los bem de perto, mas para quem já conhece o Sea World e o Busch Gardens acho que não compensa, há poucos animais, o jardim também não tem nada demais, eu pularia este passeio tranquilamente. Do Mirage passamos para o Treasure Island, atravessamos o cassino rapidamente, demos uma olhada na fachada do hotel, com o navio pirata na frente e seguimos para o Fashion Show Mall, não tínhamos tempo para ver todas as lojas, mas o shopping é muito legal, almoçamos rapidamente na pizzaria Sbarro´s, muito gostoso, e fomos para a Finish Line, minha sogra comprou um Mizuno Creation 14 por US$ 199, sem taxas, comprei sabonetes líquidos na Body & Bath Works e passei em uma loja de celular para comprar um chip para o meu celular que desse acesso à internet e ligações para o Brasil, mas não tinha, demos mais umas voltas e fomos para o Wynn, que é chiquérrimo, passamos por uma praça linda, com muitas flores, por lojas de grife e restaurantes lindos, mas estávamos com o tempo contado, pois tínhamos que voltar para o hotel, tomar banho e voltar ao Bellagio, onde pretendíamos jantar antes do espetáculo do Cirque, o “O”.

Chegamos no Bellagio por volta das 19:30, fomos pegar os nossos ingressos, que já havíamos comprado pela internet no site do Bellagio (nossos assentos: section 203, row X, seats 15 a 17, custaram US$155 + US$ 15,50 de taxas, o lugar em si era bom, bem central, apesar de meio longe, não dava para ver os detalhes) e fomos procurar o buffet do Bellagio, queríamos muito jantar lá, mas a fila estava enoooorme e achamos que teríamos pouco tempo para aproveitar o buffet e comermos tranquilamente, então fomos jantar no Café Bellagio, pedi um fettucine Alfredo, estava muito gostoso, não achei muito caro, com bebidas e gorjetas gastamos por volta de US$ 90, para 3 pessoas, o ambiente em si é bem bonito e o atendimento foi muito bom, com exceção da senhora que fica na porta do restaurante que fez cara feia porque pedi para dar uma olhada no cardápio antes de entrarmos, isso porque os cardápios estavam na mão dela, afff... Terminamos o jantar e fomos para o Cirque, gostei bastante do espetáculo, não sou muito fã de musicais e espetáculos artísticos desse tipo, gosto mais dos números circenses em si, mas foi bem legal, é impressionante como a piscina aparece e some do palco, em diferentes profundidades, acho que eu teria adorado se tivesse ficado num lugar mais próximo e ido no espetáculo das 19h, porque às 22h foi complicado, saímos quase meia-noite do Bellagio, juro que às vezes tinha que fazer muita força para me manter acordada, não que estivesse desinteressante, pelo contrário, mas depois de acordar cedo e andar o dia todo, ficar sentada no escurinho com músicas suaves tocando é meio hipnotizante, rsrsrs....Ah, e para os friorentos de plantão, levem casaco porque o ar condicionado é bem frio no teatro.

Bellagio:

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".