Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Res: Aluguel de casas

mensagem postada em 06/07/2013 - 03:07:57hs

Estamos vendo para alugar uma casa no Paradise Palms Resort, 8922 Cuban Palm Rd, Kissimmee,. Alguém conhece? Ou ficou próximo ao local?
É muito longe dos parques?
Vcs poderiam me ajudar? (mensagem de kaatia)

Oi Katia

Eu nunca me hospedei lá, mas tenho um amigo que tem casa lá. O Paradise Palms é um resort novo e com uma infra estrutura excelente. Só tem casas grandes, de 4 e 6 quartos. E com certeza a casa que vc vai alugar é novinha!
O único inconveniente, na minha opinião, é que ele é mais para dentro da US 192 (Irlo Bronson) quando vc sai da I-4, quase em Davenport.
Voce estará a uns 10-15 minutos da entrada da Disney, a uns 15-20 minutos da I-4, e a uns 30 - 40 minutos dos Parques da Universal, que são os mais distantes no seu caso.
abç
Leila

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.