Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Ricardo e Flávia - Limites

mensagem postada em 05/07/2013 - 05:07:44hs

Pois é flávia, a verdade é que os atendentes não dão respostas claras, não são firmes…

No site da Gol eles afirmam que é 1x 23kg…

neste regulamento da ANAC, afirma 2 x 32kg…

Eu vou viajar tranquilo, se me cobrarem entro na justiça mesmo…

Lembrei hoje que ano passado também voltei com passagens emitidas separadamente, também pelo SMILES mas por cias parceiras…. e até com STOP, e foi honrado a franquia de 2 x 32kg…

Pelo que já vi pesquisando este tópico páginas para trás, a GOL por meio do atendimento é muito contraditória…

Eu só viajo no final de novembro. Gostaria de manter contato com você para ver como vai ser sua volta… rsrs (mensagem de Ricardo de Oliveira)

A atendente pareceu nao saber do q falava e respondia de forma vaga, pra não se comprometer. Mas tb viajo tranqüila. Vou levar impressa a regra da Anac e qq coisa vou Pra briga depois. Mas acho q nao terei problema.

Vamos nos falando. Inicio de outubro, qdo voltar, te conto.

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).