Montanhas Russas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Res: Qual música - Hollywood Rip Rockit

 mensagem postada em 05/07/2013 - 02:07:58hs
 
 

Na primeira vez que eu fui eu escolhi Bump It do Black Eyed Peas e foi SENSACIONAL!!! Estou em dúvida qual escolher esse ano mas acho que vou na mesma porque é muito boa rs

Escolhi a música mais apropriada para o momento.....I´ll survive!!!!!!!!!

Minha MR favorita, escolherei com mais atenção dessa vez....



Eu estava tão tensa q quando o carrinho começou a andar de verdade eu apertei qualquer uma, eu nem lembro qual foi pq eu não consegui prestar atenção em nada. Mais tarde quando entrei na fila para ir novamente ja com a trilha sonora em mente, deu problema nela q fecharam. Mas em setembro vou escolher uma bem legal e tmb vou comprar o video

Qual música vcs escolheram?
Da primeira vez, eu estava tão anestesiada, quase nem deu tempo para escolher, mas escolhi Limp Biskit - Roll it (bem apropriada para o momento)..kkk

Da segunda vez, eu escolhi Evanescense. Não lembro o nome da música.

Mas este ano, vou escolher uma música clássica.A 5th sinfônia me parece PERFEITA....kkkk (mensagem de Patrícia Parra)
(mensagem de Mariana Altieri)
(mensagem de Nathalia Ramos Victorio Ramalho)

 


 
 
O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.