Cruzeiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Res: Res: Res: Res: Allure of the sea

 mensagem postada em 04/07/2013 - 10:07:55hs
 
 

Gustavo, somos do Paraná. Vamos apenas nos 3, eu e o marido e a filha com 3 anos. É nosso primeiro cruzeiro, há tempos que quero fazer este navio especificamente, mas das outras vezes que fomos, acabamos indo pra NY no lugar do cruzeiro (nao que eu goste menos... Amo! Rsrs).

Vc lembrou de outra grande duvida: ir primeiro ou depois de Orlando. Por mim, eu iria depois, pois deve ser ótimo para descansar. Mas o que fazer com as malas? Essa é a questão. Vamos chegar e voltar pro Brasil por Miami. Conhece algum serviço de guarda de bagagens lá?

Existe um limite de bagagens que podemos levar no navio, ou o "único" limitador é o tamanho do quarto? Rsrs

(mensagem de Fernanda Martins)


Oi Fernanda, que legal.... Eu já fui aí no Paraná... muito bonito. Somos do Rio de Janeiro.
Olha, vcs não vão se arrepender do cruzeiro. Vcs já viram os vídeos no youtube sobre o Allure?

Quanto às bagagens, veja o que peguei do site da Royal:

Bagagem

P: Quanto de bagagem eu posso levar a bordo?

R: Cada hóspede pode levar uma quantidade razoável de bagagem a bordo do navio. Entretanto, as companhias aéreas podem recusar o embarque de bagagem ou cobrar excesso de peso com base no tamanho, peso e quantidade de peças que se pretende embarcar na aeronave. Cada hóspede pode levar um máximo de 90 (noventa) quilos de bagagem. As malas devem estar devidamente etiquetadas e identificadas com as etiquetas auto-adesivas que serão entregues ao hóspede no momento do check-in no porto. Para auxiliar a identificação das malas no embarque e desembarque, recomenda-se que o hóspede coloque fitas e etiquetas próprias. As bagagens devem estar devidamente lacradas com cadeados de segurança. Itens valiosos ou importantes como medicamentos, jóias, peças frágeis, documentos importantes, câmeras fotográficas e filmadoras, computadores, entre outros, devem ser levados com o hóspede como bagagem de mão. Todas as bagagens serão fiscalizadas pelas autoridades federais nos portos, inclusive as bagagens de mão. Conforme normas internacionais de segurança, é proibido o embarque com utensílios cortantes, armas, entorpecentes, alimentos e bebidas (alcoólicas ou não). Caso algum hóspede esteja portando entorpecentes, as autoridades locais adotarão os procedimentos necessários. A equipe de segurança está autorizada a recolher as bebidas das bagagens, inclusive as de mão, e devolvê-las aos hóspedes apenas no final da viagem. Também fica proibido o ingresso no navio de equipamentos de som não autorizados, sob pena de apreensão até o encerramento do cruzeiro.


Quanto aos parques antes ou depois eu sugiro ir antes do cruzeiro, pois vcs poderão descansar no navio. Fizemos isso. Chegamos no dia 04-dez e no dia 16 fomos de carro de Orlando e deixamos em Fort Lauderdale. O navio voltou no dia 23 e pegamos um carro para ir de volta para Orlando. Pegamos as malas na casa desse nosso amigo e no dia 24 voltamos para o Rio. Só faltou o Papai Noel dentro do avião.

Quanto a algum lugar para guardar malas em Orlando eu mandei um whatsapp para esse meu amigo pra ele ver lá em Orlando. Ele vai ver.

Coloca no site de busca: Guarda Malas Orlando.

Se durante a sua permanencia em Orlando, Florida você planejar um cruzeiro maritimo pelas ilhas do Caribe ou Bahamas, nós recolheremos suas malas no hotel, e cuidaremos delas até a sua volta a Orlando, quando as retornaremos ao hotel, observando o dia e hora do seu retorno, previamente estabelecidos por você.

Taxa de Armazenamento para malas de ate 32kg cada. Cobraremos uma taxa fixa de $5.00 por cada mala ou pacote por dia.

Caso seja mais conveniente para você que apanhemos as suas malas no hotel e a retornemos ao mesmo hotel aonde esta hospedado, ou enderecos residenciais em Orlando e Kissimmee, cobraremos uma taxa adicional por manuseio e entrega, no valor de $15.00 por volume.

No google vc consegue outros lugares para guardar mala

Acho que respondi tudo. Se faltou alguma coisa, me desculpe.. Pode perguntar de novo.

Ah, troquei a foto pra vc ver a gente atrás do navio.

Abracos

Gustavo

 


 
 
O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.