Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Smiles e bagagem

mensagem postada em 04/07/2013 - 10:07:16hs

fui emitir hoje pelo site smiles e fui levado a cometer erro…

Fui na conta smiles da minha eposa, e emiti IDA GRU x Orlando por 25 mil para Novembro. (esse vôo passando por Santos domingos)

Fui na minha conta conta smiles, e emiti tambem IDA GRU x Orlando também por 25 mil…

Nas duas emissões, as regras tarifárias falavam de 2 volumes de até 32kg cada… blz pensei… To emitindo separado e está vindo esse limite...

2 horas depois fui emitir a volta, na minha conta smiles, para dois, Orlando x GRU por 40 mil cada, e depois é que fui ver que a regra agora era 1 volume de 24kg…

Poxa vida, que coisa…. Agora vou ter que arcar com pagamento de excesso de bagagem que com certeza terá?

O site me levou a erro … pq na regra tarifária da ida mostrava 2 volumes de 32, e já na volta baixa-se para 24kg?

Será que há como a gol reconsiderar isso? Tendo vista emissão no mesmo dia, e regras da ANAC que não falam nada disso?

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.