Cruzeiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Res: Res: Allure of the sea

 mensagem postada em 04/07/2013 - 09:07:00hs
 
 

Gustavo, ja tinha lido seu relato lá atras, muito bom!

Eu vejo todos falando muito bem dos cruzeiros da Disney, mas eu quero mesmo o Allure, rsrs.

Agradeço as dicas e a opinião sobre qual "lado" ir. Sobre o tipo de cabine, o que recomenda? To com medo da sacada pela minha filha, apesar de querer muito fechar essa...

(mensagem de Fernanda Martins)


Oi Fernanda,

Eu imagino que o cruzeiro da Disney deve ser muito bom, mas com relação a custo-benefício o do Allure ainda vale mais a pena... de novo, isto é opinião pessoal. Como relação ao tipo de cabine vai depender do teu orçamento e quanto esteja disposta a gastar. No Allure, como eu fui pela primeira vez, fiquei em uma cabine interna (aquela que não tem janela). Como minha sogra estava junto, ficamos em duas cabines (eu e minha esposa numa e meu filho e minha sogra na outra). De certa forma foi até melhor, sendo que cada cabine comporta no máximo 4 hóspedes, mas no dia-a-dia fica meio complicado pois é um banheiro apenas e sem contar com as malas. Quando fomos já tínhamos ido nos parques e o cruzeiro era a segunda etapa da viagem, com isto estávamos com muitas malas, mas como temos conhecidos que moram em Orlando deixamos 5 malas na casa dele e só fomos com as malas que usaríamos no navio. As malas (2) ficavam embaixo das camas e uma em cima do sofá.
Depois, vimos que a o quarto servia muito mais pra dormir e trocar de roupa do que outra coisa. Nosso descanso durante o dia era nas piscinas, jacuzis... Quase todos os dias eu ia à academia... eu que academia... dá banho em muitas das melhores que temos em terra firme.
Agora iremos ficar em cabine por varanda. Não é porque o dinheiro está sobrando não (rsrsrs) mas foi por falta de opção mesmo (eu só ia tirar férias em fev/14) mas tive que antecipar e nisso quando fui escolher a cabine já não tinha a interna e nem com janela.. só com varanda mesmo. Mas o importante é aproveitar.
Quanto à sacada a varanda tem porta que pode ser trancada e como ela tem apenas 3 anos não terá altura e força para abrir e sem contar que o olhar dos pais também ajudam nessa segurança. Se puder pegar essa com varanda acho que vale a pena.

Uma pergunta é o primeiro cruzeiro de vcs? Vcs são de que cidade?

Com relação ao clima essa época é uma ótima época... Em Dez estava quente lá no caribe... outubro deve ser mais... eu vou pegar agora em Agosto um clima muito quente.

Se precisar de mais alguma coisa, é só perguntar.

Abraços,

Gustavo


 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.