Flórida - Key West

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Eu fui, maio de 2013

mensagem postada em 04/07/2013 - 12:07:27hs

Olá Pessoal, quem está em dúvida se é uma boa ir Key West respondo que pra mim valeu muito a pena sim. É uma viagem muito gostosa de Miami até lá, dura de 3 a 4 horas, no caminho se passa por várias ilhas e pontes por cima do mar, que é verde, parecido com o do nosso nordeste (mas o nosso mar é mais lindo), a cidade tem uma arquitetura linda, com casas de madeira todas avarandadas. É uma cidade bem tranqüila, com um certo ar romântico, gostei muito. Fiquei só um dia lá, cheguei as 14:00 da quarta e fui embora pela manhã da quinta-feira, me empolguei na Ross de lá, achei um monte de roupas boas e baratas para o meu filho, depois fomos para o hotel, aproveitamos um pouquinho dele e depois fomos para a Malory Square ver o por do sol, e andamos um pouco no centro, pedi um cookie gigante de macadâmias que tem numa doceria perto do museu, muito bom. Aí meu filho capotou e voltamos para o hotel. Para quem está sem criança pequena com certeza vai aproveitar bastante a noite de lá.
Acordamos cedo para ver o sunrise do píer do hotel, andamos, tiramos fotos e voltamos para Miami, quase chegando em Miami paramos no outlet Florida City que é da rede Premium, super vazio comprei mais roupas na Carter’s para o meu filho.
Nós ficamos no Southernmost Point on the beach, amamos o hotel, ele tem uma pequena praia, um píer ótimo pra ver o nascer do sol, o quarto muito bem decorado e super limpo, recomendo.
Acho um dia pouco, o ideal seria passar pelo menos 2 noites lá, mais que isso também não tem muita coisa pra fazer, a não ser que esta seja a idéia, aí é perfeito.

Sara

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.