Planejamento - Dinheiro - Limite - e-DPV

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que possamos trocar informações relacionadas ao limite de numerário que podemos levar na viagem sem a necessidade de fazer competente declaração. A Declaração Eletrônica de Porte de Valores (e-DPV) deverá ser apresentada pelo viajante, por meio da internet, no endereço eletrônico - link. Não para a troca de informações relacionadas a cotação do dólar, nem para declinar o nome de empresas.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Res: Baixa Dólar comercial/turismo

 mensagem postada em 03/07/2013 - 07:07:38hs
 
 

Também viajo na mesma época que você, não comprei nada de dólar, pois estava esperando abaixar e aqui no interior de SP estão cobrando 2,43.

Estou ficando muitooo nervosa com isso!

Comprei minha viagem com o dólar a 1,99 e agora dancei com o valor que gastarei lá. Acho que terei que dar adeus a maioria dos meus mimos!!!!!

Porém, aproveitarei do mesmo jeitooooo!!!

Viajo inicio de setembro e não compramos dólares ainda.. bobiei não esperava essa subida.. agora estou esperando descer um pouco para a casa dos 2,20 pelo menos para comprar..

Hoje está em 2,31 e a casa de cambio cobra um pouco mais ainda.. são as "taxas"

detalhe a casa de cambio aqui está vendendo hoje por "SÓ" 2,37 com o iof de 0,37 embutido (mensagem de Debora Borchardt)

 


 
 
Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.