Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Rafael ou quem puder ajudar

mensagem postada em 03/07/2013 - 06:07:24hs

Allan e Viviane, pelo que eu saiba o pacote stay and scream so é possivel ser adquirido pelo site...Pois o desconto so vale qndo se compra os ingressos juntos (parque + halloween)....Se comprar os ingressos separados perde o desconto...

Viviane, vc ta colocando a data que vai na festa??? Pois tive o mesmo problema e só depois percebi que estava esquecendo de colocar a data que eu queria para o HHN... (mensagem de Rafael P Ramos)

pior que eu tô...

Tentei de vários jeitos, pelo site do evento tentei colocar só stay and scream, não deu certo, daí coloquei single day park ticket (que não é o que eu quero) e daí fui no carrinho e deletei o single park e fiquei só com o do evento. Daí no site da universal coloquei no carrinho os tickets que eu quero. Mas isso foi a tarde, agora não consigo colocar nada no carrinho.

Se não me engano, ontem pelo site normal, dava pra comprar os tickets, daí em "add-ons" vc acrescentava o ticket do halloween, mas hoje essa opção não aparece.

E pelo site do evento, embaixo está escrito Visiting the Park for More Than 1 day?, mas quando vc clica, vc vai para a página da universal sem o stay and scream no carrinho...

Desculpe o longo post... Foi isso!

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".