Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Ajuda enxoval

mensagem postada em 03/07/2013 - 03:07:30hs

Oi Tatiana! Fiz o enxoval da minha filha em Miami. Comprei várias coisas pelos sites das lojas (CARTERS E AMAZON, principalmente).

Abuse dos bodys. Para os mais novinhos a melhor opção são os carter´s. Entre no site deles e veja. Tem uns macacões com ziper que são maravilhosos. A toalha de banho para recém-nascido é um espetáculo de macia, as meias são as coisinhas mais linda do mundo. Muita coisa bonita e com ótimos preços.

Se você já sabe a marca/modelo do carinho que pretende comprar, sugiro fazer uma busca pelos sites. Comprei o dela no AMAZON e não me arrependi. Nas lojas físicas é mais difícil e vc perde tempo procurando.

Também trouxe chupetas, mamadeiras (optei pela marca AVENT), colheres de vários tamanhos, copos, canecas, pratos, brinquedos da fisher price e outras marcas, lençol de berço (comprei na TARGET).

Procurei seu e-mail para enviar minhas listas mas não achei!

Boa sorte e muitas compras!!!

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.