Cruzeiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Res: Luiz -Allure of the Seas

 mensagem postada em 02/07/2013 - 07:07:31hs
 
 

Gustavo,
Muito obrigado pelas dicas e se não se incomodar qualquer outra dúvida entro em contato.
Só uma pergunta, você foi com crianças? Como foi? (mensagem de Luiz Otavio)


Luiz,

Não me incomodo. Eu posso demorar um pouco, mas respondo.
Sim, fui com meu filho. Ele estava com 9 anos, prestes a completar 10. Agora vou com ele de novo, com 10 anos.
Para a idade dele foi ótimo. Ele adorava ir no Flow Rider (foi 60 vezes). Foi várias vezes jogar ping-pong, foi no mini golf, na piscina, brincava com colegas que ele arrumava (mesmo sem falar inglês) se virava no inglês e no espanhol... tinha que ver...
Tem os shows de patinação (eu não fui, mas agora vou ter que ir). Tem a tirolesa (zip line), parede de escalada (não fomos, mas agora vou). Enfim, existem muitas atividades para se fazer, além dos dias que o navio chegava em algum porto.
Você vai levar teu filho/filha?

Abraços

Gustavo

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.