Alimentação - Custo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Douglas

mensagem postada em 02/07/2013 - 02:07:21hs

Douglas, concordo com tudo o que meu xará disse.
Arredonda sempre por cima, 100 doletas por dia, mas se tem uma coisa em Orlando que da pra economizar, é com alimentação. Tem muito lugar barato, ou até mesmo os congelados do Walmart, só que é duro comer mal assim todos os dias né?
Particularmente, as refeições que faço em minhas viagens fazem parte das minhas férias, todos os restaurantes citados pelo Rafael são ótimos e é uma pena não conhecê-los.
Mas pode ter certeza que você não gastará tudo isso, até porque, tem dias que a correria é tanta que não da tempo de parar pra almoçar, ou como disse o Fernando, você chega tão cansado do parque que não tem pique de ir pra um restaurante, vai qualquer coisa mesmo. Sei lá, sou mais gastar com bons restaurantes, do que economizar para compras etc. Só não se esqueça de uma coisa, as gorgetas, faça seu orçamento com elas.

Ah, mais uma coisa, aonde você vai se hospedar?
Peguei uma promoção em 2011 a 80,00 dolares a diária no Disney's Pop Century Resort e estava incluído o plano de alimentação, dava direito a 2 refeições por dia, podia escolher o café da manhã e almoço, ou almoço e jantar etc...valeu bastante a pena e a economia foi grande.

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.