Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Pessoal

mensagem postada em 28/01/2008 - 10:01:51hs

Aproveitando essas dúvidas sobre laptops vou passar minha experiência na Best Buy. Em primeiro lugar achei o atendimento deles péssimo. Achei preconceituosos com brasileiros, sem mal humorados e com pouco interesse de vender. Mesmo assim fui lá duas vezes e comprei 2 laptops pois a variedade deles é grande e os preços muito bons, pelo menos nas minhas pesquisas na internet. Na primeira vez comprei um Vaio. Eles oferecem uma otimização e o 1° vendedor (um latino) me cobrou U$59,00...já o 2° vendedor me cobrou U$38,00 e eu acabei fazendo com esse. Essa otimização é torná-lo mais rápido devido ao Windows Vista, adaptar o DVD para a área 4 do Brasil e configurar o teclado para a nossa escrita. Depois minha sogra me encomendou um igual e quando cheguei lá o preço tinha subido de U$554 para U$699. Optei por um Compaq pois ela não queria tão caro. Nesse, a vendedora me cobrou U$29 da otimização (veja só, de U$59 para U$29, estão ganhando dinheiro com isso!). Quando fui ao caixa com a vendedora passei por um HP infinitamente superior que estava na promoção daquele dia, por R$624..fiquei na dúvida e disse a ela que queria desistir do Compaq e comprar o HP. Ela ficou irritada, insinuou que eu nãoi sabia o que queria e me disse que daquele não tinha mais. Só não fiz confusão pois não sabia se a minha sogra iria mesmo querer esse mais caro e o que eu estava levando estava num preço ótimo (U$454) e era bom tb.
Bom, é isso, qualquer coisa podem perguntar.

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.