Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Medicamentos - JOOOO

mensagem postada em 01/07/2013 - 02:07:23hs

Preciso fazer um pergunta a vcs, pois aki é o unico topico q achei sobre crianças na Disney, sei q o papo é sobre carrinho, mas irei mudar um pouco, tenho uma filha de 4 anos, e keria saber quais medicamentos devo levar pra la?????
Pra mim levarei poucos, os q sempre tomo qdo preciso, ja pra ela q preciso saber, levarei os msm q sempre levo qdo viajo, independente se é pra perto ou longe, como, termometro, tylenol, anti alergico, pomada pra picada de insetos, e um soro nasal caso o nariz fique trancado, pois ela tem renite, e tbm vou levar dramim pra dar antes de entrar no avião. Qual a opinião de vcs, o q mais terei q levar??? Aluem me da umas dicas.
(mensagem de joooo)

Oi Jooo...
Vou acrescentar o que levo pra mim(que pareço criança nesse quesito...tenho tudo que é ''ite'')...
Band-aid, Methiolate, Nebacetin, Atroveran, Maalox(pastilha pra dor de estomago), Novalgina é uma boa(eu tenho alergia de Dipirona, então levo Paracetamol)...levo um remedinho de pingar pra dor de ouvido(se tomo chuva, ou vou em brinquedo que molha, receio doer meu ouvido a noite, então já pingo pra evitar!)...que lembrei é isso... rs pareço criança mesmo, mas levo uma boa necessaire com isso tudo!

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.