Passaporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Ajudaa

mensagem postada em 30/06/2013 - 06:06:21hs

Oi Aline,
eu não sei muita coisa, mas vou falar da minha experiência.... eu agendei para outra cidade, pq na época a PF estava em greve e aqui não atendiam.... só consegui agendar para mim as 09:00 e para minha filha as 10:30 h, sei q é perto, mas eu não queria ficar tudo isso lá, pq afinal eu tinha viajado até Guaíra e queria aproveitar algumas horinhas no PAraguay.. O site dizia que o agendamento era individual, então fiquei com vergonha de pedir...
Cheguei as 08:30 e logo me chamaram, como minha filha é pequena entrou junto e a moça já pegou os documentos dela e fez das duas.... antes das 09:00 eu já estava na rua indo pro Paraguay, então creio que vai depender muito de quem estiver lá para te atender.... Leve todos os documentos, e converse com eles... mas lembre-se que se eles fizerem será uma gentileza, eles não são obrigados...
Andréa (mensagem de Tercimar Andréa Grassmann)

Obrigado pela resposta! Vou tentar sim! Tomara que eu pegue um em uma dia de bom humor e ele possa me ajudar! Rs bj

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".