Civilidade nos parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Falta educação

mensagem postada em 30/06/2013 - 11:06:01hs

Elô como ja disse não são só os brasileiros que nao tem educacao, concordo plenamente com você. Vi grupo de meninas argentinas (provavelmente viagem de escola ou grupo de 15 anos) furando fila na Hulk, americana sentando no encosto do banco pra ficar mais alta obstruindo a visao da minha filha no believe (Shamu sea world), entre outros que nao me lembro agora. Os brasileiros tenho certeza de lembrar mais coisas pois como ja foi dito rola o fenomeno da vergonha alheia...
mas sem duvida alguma, até porque em alguns momentos somos em maior numero até do que os proprios americanos, a falta de educacao do povo tupiniquim é a mais evidente.
Não sou eu que digo isso, isso é dito por amigos brasileiros que moram em Orlando. Concordo que devemos fazer a nossa parte, e tem mais, nao temos que fazer a nossa parte lá temos que fazer aqui tambem, pois costume de casa se leva a rua... e tem mais queremos que isso aqui melhore ou nao?

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.