Passaporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ajudaa

mensagem postada em 30/06/2013 - 10:06:57hs

Galera gostaria de saber a opnião de vcs.
Agendei o passaporte dos meus filhos e na hora q eu ia agendar o meu a luz faltou e voltou só no dia seguinte e no dia seguinte fiquei sem net por tanto sem internet e nao consegui entrar aqui pelo cel. No site da policia federal para marcar o meu. Ai 2 dias depois entrei para marcar pois moro em Jacarepaguá e gostaria de fazer na Barra pois fica mais próximo. Então não tinha mais data disponível, já imaginei q nao fosse conseguir para o mesmo dia das crianças ate ai tudo bem, mais não tinha nem para os outros meses, tive que marcar para o Leblon e para final de agosto. Bom agora vem a pergunta, vcs acham que eu indo agora com as crianças e levando toda minha documentação eu conseguiria tirar o passaporte junto com eles se eu pedisse, um dos meus filhos é um bebe eu poderia dizer a verdade que terei que ir outro dia com bebe e pra mim fica meio complicado pois não tenho baba e ali já estou com meu marido para me ajudar. Sei que isso não é desculpa nenhuma e nem quero me prevalecer disso, mais ja q eu estava ali com tudo em mãos eles podiam fazer logo pq é tao rapidinho. Então alguém já passou por isso? Viu alguém tirando assim? Vcs acreditam que eles possam deixar eu fazer logo o meu?? Desculpe o enorme texto e desde já obrigadooo

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.