Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mariana

mensagem postada em 26/06/2013 - 07:06:39hs

Concordo com Patricia, depois da primeira descida a Sheikra é tranqüila. Mas a primeira é terrível!!!! E ir na primeira fila tem MUITA diferença! Fui nas três filas e nada se compara a primeira. Este ano no primeiro dia que fomos a Sheikra estava em reforma. Gostamos tanto dela, que agendamos dois dias para BG só para poder ir nela.
E por falar em montanha russa, este ano quando estávamos em SW vimos várias pessoas paradas e olhando para cima. Era a Manta que tinha quebrado bem na subida. Na parte que tem uma rede embaixo. Conversamos com uma brasileira que tinha um filho, a irmã e o namorado, lá em cima aguardando o resgate. Imagino o desespero dela...Ela disse que já tinha uns 40 minutos parada. Ficamos aguardando o desfecho e foi tudo tranquilo, os funcionários subiram e retiraram um a um, com muito cuidado e segurança. Mas imagino o que eles devem ter passado. Nesse dia, não tive mais coragem de ir na Manta, mas no dia que voltamos fomos de novo e de noite!
Ir de noite é uma experiencia bem diferente!
Minha filha e marido amam MR., eu era medrosa, mas com o tempo fui gostando (as minhas preferidas são a Sheikra, Rockit e Manta). Mas se eu for mais de uma vez seguida eu fico enjoada. Tenho que dar um tempo entre uma ida e outra. Enquanto eles repetiam eu aproveitava para fazer igual a Marina P: me divertir nas lojinhas!

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.