Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Preciso de Ajuda! Orlando em outubro por 8 dias

mensagem postada em 26/06/2013 - 03:06:36hs

Oi Camilac, que pena que são só 8 dias, em relação aos parques vc está incluindo os 2 da Universal? São imperdíveis na minha opinião. Entre o Epcot e o Animal Kingdom prefiro o AK, acho os shows e as atrações melhores.
Para saber os horários dos parques vc tem que acessar o site.
Abç

Pessoal, pretendo ir à orlando em outubro e passar 8 dias. A intenção é ir para 4 parques: MK - Epcot - Universal - Sea World

Quais os melhores dias para cada parque? Permanência do dia 5/10 à 12/10. O que dizem? Esses são os melhores parques?
E quais os dias das atrações (ex. parada e fogos) dos parques?
Obrigada! (mensagem de Camilac)
(mensagem de Amora10)

Pq vc só ira em 4 parques se ficara 8 dias?? Se eu fosse vc ia tbm no Hollywood Studios, se não tiver como ir em 5 eu tiraria o Epcot pra ir no HS.
Eu tbm vou pra Orlando em outubro, mas vou dia 6 e voltarei dia 22, nesse mes tem muitas festas de helloween, e no dia em q tem essa festa os parques fecham antes, ou vc vai em dias q não tenha a festa ou compra o ingresso pra festa, eu ainda não sei bem certo as datas, vc tem q entrar no site da Disney pra ver.

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.